ITAITUBA

Único brasileiro, lutador de Monte Alegre vence competição de MMA no México

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Evento foi realizado na cidade de Merida, no México. Rômulo era o único representante brasileiro da competição que contou com lutadores mexicanos e venezuelanos. Romulo conquistou o cinturão da categoria até 66kg peso pena no México.

O lutador Monte Alegrense, Romulo Caetano, conquistou o cinturão da categoria até 66kg peso pena no “Legacy MMA MX” realizado no sábado (22) na cidade de Mérida no México. Romulo venceu Adbiel Canabarro por finalização no segundo round.
A competição internacional contou com lutadores do México e da Venezuela, sendo que Romulo era o único representante brasileiro na disputa.
O atleta de Monte Alegre se preparava há 2 meses para a competição, mas um dos maiores obstáculos mesmo foi a falta de apoio financeiro para participar do evento internacional.
Ao GloboEsporte.com, Romulo contou que precisou fazer várias ações para conseguir recursos para custear a viagem, porém não foi suficiente. O atleta disse ainda que não recebeu nenhum apoio do município.
– Fizemos algumas ações, como feijoadas, mas não foi suficiente, estamos devendo R$ 4 mil de passagens – contou Romulo.
O atleta agora se prepara para retornar ao Brasil. A chegada de Romulo em Santarém está marcada para esta quarta-feira (26), em seguida o lutador segue para Monte Alegre.
O próximo compromisso de Romulo será dia 16 de setembro em Tabatinga, no Amazonas. O lutador vai disputar o cinturão da categoria até 57kg no evento “Imperador do Alto Solimões”.

Fonte: G1 Santarém.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias