ITAITUBA

URUARÁ: MARIDO ENCIUMADO COLOCA FOGO EM SUA RESIDENCIA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nessa noite de Sábado(31),  por volta de 1 hora, um Homem espancou sua esposa e ateou fogo em sua residencia na cidade de Uruará. O fato aconteceu na rua Vale do Xingu, onde o casal residia em uma casa de Aluguel. Segundo Informações o casal brigava muito e a esposa sempre era agredida fisicamente pelo esposo, que ingeria bebidas alcoólicas e dava um de valente. 

 Na noite desse sábado não foi diferente o criminoso se embriagou, onde estava enciumado agrediu a esposa, onde a vitima saiu de casa, para poder se refugiar em uma casa de uma amiga. Revoltado o meliante retirou seus pertences da casa levando-os para casa de sua mão e depois voltou e usando gasolina ateou fogo na casa. 


O fogo se alastrou rapidamente consumindo a casa, onde o fogo também se alastrou na casa vizinha, onde outra família morava, na casa tinha 4 crianças dormindo, onde o desespero foi total, mas todos foram socorrido. 

Diante do desespero das chamas não se alastrassem nas demais residencia vizinhos usaram mangueiras e baldes com água para tentar minimizar as chamas, depois das chamas terem consumidos as 02 residencia o carro Pipa da Prefeitura chegou e resfriou as cinzas. O criminoso fugiu e a policia pretende prender o meliante a qualquer momento.

Fonte: http://uruaraemfoco.blogspot.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS