ITAITUBA

Uruará/PA: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra acusada de estelionato

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil de Uruará, oeste paraense, cumpriu no último final de semana o mandado de prisão preventiva expedido contra Djanira Mendes da Costa, pelo crime de estelionato. A prisão foi realizada após denúncias informarem que a mulher estaria aplicando golpes em fazendeiros da região.

Após investigações, a equipe policial encontrou um fazendeiro que informou que a acusada estava comprando sua fazenda pela quantia de 7 milhões de reais e pagaria à vista. A equipe de investigadores de plantão descobriu que Djanira Mendes havia comprado uma fazenda no KM 224 da rodovia BR 220 no valor de R$1.700.000 e não efetuou o pagamento.

Foi constatado também que a acusada teria dado golpe em comércios nos municípios de Uruará e Placas.Um fazendeiro do município de Pacajá que teve um prejuízo de mais de 1 milhão de reais e uma lojista do município de Trairão compareceram até a Delegacia para denunciar a estelionatária. A operação foi comandada pelo delegado Walison Damasceno e contou com a participação dos investigadores Eladio e Tadeu.

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS