ITAITUBA

URUARAENSES VÃO PRA RUA PEDIR MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


o inicio dessa manha de Sexta Feira centena de Uruaraenses foram as ruas da cidade, mostrando sua insatisfação com a atual administração. Segundo a Organização da passeata foi calculado cerca de 4 a 5 mil pessoas manifestando que não esta feliz com a situação do município.


A população se concentrou em frente a Câmara de Vereadores. onde por volta das 9:30 o movimento deu inicio e os manifestantes percorreram as rua do centro da Cidade com destino ao Fórum de Uruará, onde um documento contendo as reivindicações da população foi protocolado na promotoria publica, mesmo com a ausência do promotor Ariel José Guimarães Nascimento.

Mas segundo informações o representante do MP deixou claro sua preocupação e declarou que a partir de segunda feira estará na comarca da cidade e esta pronto para receber os representantes do movimento, onde o documento também foi encaminhado para câmara de Vereadores.

Diante de uma manifestação pacifica e com muita ordem milhares de Uruaraenses saíram às ruas da cidade, Por Um Uruará Melhor, onde cerca de 80% dos comerciantes fecharam as portas apoiando o movimento. 

Fonte: Plantão 24horas – News / Uruará em Foco

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo