ITAITUBA

Vagabundo que matou a facadas agente de saúde em Monte Alegre chega em Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


                                                       Momento da prisão de “Tarraxinha “

O elemento de pré nome Alisson conhecido no sub mundo da patifaria como “Taraxinha”acusado de homicídio  chegou na tarde de Segunda feira (15) da cidade de Monte Alegre, ele foi recambiado de Monte Alegre pela equipe do GRAESP.
O mesmo chegou na 16ª Seccional de Policia Civil,  acompanhado por militares do GTO (Grupamento Tático de Operações). Segundo informações “Tarraxinha” matou na cidade de Monte Alegre a facadas um homem de nome Tadeu Rodrigues Vasconcelos de Lima de 33 anos de idade, o crime aconteceu na madrugada de Sexta feira (12), e teria sido motivado pelo fato de que o acusado e mais dois comparsas conhecidos por “Alex”, “Macapá” queriam furtar a moto da vitima que se negou a entregar a moto.

Vitima esfaqueada


Segundo informações que foram repassadas pelo SD Aldo da  policia militar,  Arlison “Tarraxinha” foi quem desferiu as facadas na vitima em cima do peito, uma delas acertando o coração da vitima, segundo relatos o outro acusado de participação no crime “Macapá” era ex namorado da namorada da vitima e que e que morava próximo a casa dela, segundo informes eles estavam no escuro quando Tadeu a vitima teclava ao celular quando ele foi surpreendido pelo acusado que desferiu as facadas na vitima. 

                                 Chegada do acusado da 16ª Seccional de Policia Civil em Santarém

Depois do fato o acusado se evadiu da cidade para outra localidade de nome  Cauçu onde depois de informações e campana os policiais de posse de informações que o vagabundo estaria em uma casa na comunidade, os militares deram o bote e conseguiram prender o assassino.  Depois da prisão populares quiseram invadir a delegacia para fazer justiça com as próprias mãos. 

População querendo invadir a delegacia

Na manhã de Segunda feira policiais faziam a condução do mesmo para dar depoimento no Forun quando populares quiseram tomar o acusado das mãos da Policia que foi obrigada  a acionar o Guardião 02 e conduzir o mesmo para Santarém.

Resgate do acusado para Santarém


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS