ITAITUBA

Vagabundo que participou da tentativa de homicídio contra Sargento da PM em Belém teve sua passagem de ida para o inferno

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Agora no inicio da tarde na grande Belém, a Policia Militar teve a informação fresquinha do paradeiro do elemento que tentou matar  um policial militar a semanas atras na capital do estado, quando o mesmo levou um tiro na cabeça. 


Depois da informação foi feito o certo pra captura do vagabundo ANDRE NONATO DA SILVA  de 33 Anos de idade, ele que era conhecido no sub mundo da bandidagem por “Junior” e segundo informações estava envolvido no baleamento do Sargento Alberto, o mesmo foi localizado na rua Beija Flor vila do gordo no bairro da  Cabanagem.

Logo na chegada da Policia Militar no local o vagabundo matador de policia , efetuou 2 disparos contra uma das guarnições da  Rotam, 

 cmd/Rotam 90/Rotam 80/ Rotam supervisão, e na na hora policiais revidaram e mandaram bala no pilantra que foi sendo alvejado pela GU do  Sargento oliveira  Oliveira e CB  Franks.


Depois da ação a policia acionou os socorristas que conduziram o “palhaço” para o hospital metropolitano, onde o mesmo  veio a Óbito depois de alguns minutos. O elemento estava de posse de um revólver cal. 38.

Fonte: ELIAS JUNIOR NOTICIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS