ITAITUBA

Vagabundos acusados de matar um CB da PM em Uruará já estão soltos rindo da cara da Policiia e da Sociedade

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Dupla que foi acusada de matar um policial Militar no ano de 2013, já está solta novamente nas ruas, mais uma vez fica provado que as leis brasileiras são uma verdadeira piada e só servem para beneficiar vagabundo.

Nossa reportagem recebeu informações de fontes de que  o elemento identificado pelo nome de Junior Almeida dos Santos”, vulgo “Mutante”, o qual foi o autor do homicídio do cabo PM Clodoaldo Souza de Oliveira de 43 anos de idade, ele que pertencia ao Batalhão de Polícia ambiental,  e que na ocasião estava em Uruará dando apoio aos agentes do IBAMA na operação denominada de “Onda Verde”. O elemento acima mencionado na reportagem já encontrasse em liberdade.

Para você relembrar o crime aconteceu do dia 07 JUN 2013, por volta das 02 horas e 30 minutos , numa casa de festa que fica na Avenida Ângelo Debiase, no centro da cidade de Uruará, com um único disparo que acertou seu braço esquerdo e atingiu seu coração, o “Mutante”, foi condenado há 12 anos de reclusão, sendo que seu parceiro conhecido por Dorivan Jesus Pereira, não foi condenado, pois as testemunhas ficaram com medo de acusa-lo no júri popular, realizado na Comarca de Uruará, no segundo semestre do ano de 2014, portanto os dois indivíduos acima citados , já estão em liberdade, sorrindo da cara da policia e da sociedade de bem, enquanto a Policia Militar perdeu mais um combatente, um policial mais um policial que passou parte de sua vida defendendo a população mais que infelizmente morreu precocemente nas mãos de um vagabundo.

Cabo PM Clodoaldo Souza de Oliveira mais uma vitima da bandidagem e da justiça Brasileira 
Informações repassadas a nossa reportagem de que a dupla já agindo na região em ações delituosas. Mais uma vez ficou mais que provado que o Brasil é mesmo um pais que as leis só servem para defender bandido.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS