ITAITUBA

Vagabundos da pior especie aterrorizam moradores de comunidade na Transfordlândia

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Moradores que residem na Agro vila denominada de Andrelândia, a aproximadamente 25 KM da vila de Fordlândia na PA 114. Segundo informações de moradores a situação da bandidagem na vila esta insuportável.

Idoso conhecido por Domingão que foi queimado pelos vagabundos


Moradores que não querem se identificar com medo de serem até mortos por um bando de vagabundos que residem na vila, nos informaram que a situação está incontrolável no local . Segundo informes a dias atrás um idoso chegou a ser queimado pelos vagabundos, um dos acusados de ter ateado fogo no idoso conhecido por “Júnior” pilantra que mesmo depois de cometer o crime ficou na comunidade ameaçando as pessoas se alguém o denunciasse. 

Segundo informações de policiais do PPD de Divinopolis que esteve recentemente na comunidade, um outro elemento que está aterrorizando a população é conhecido pelo apelido de “Vida Loka”. o trafico de drogas está intenso na comunidade e relatos de que até uma plantação de maconha está sendo cultivada em uma area de terra nas proximidades de uma vicinal.

Vale ressaltar que a Agro vila de Andrelândia fica na responsabilidade do PPD de Fordlândia, mais moradores reclamam da ausência dos policiais do PPD no local e dizem que apenas quem visita a vila são policiais de Divinopolis. 

O comandante do 15º BPM da cidade de Itaituba, Tenente Coronel Lacerda que nos falou que irá mandar para a comunidade policiais militares para fazerem um arrastão e acabar de vez com a safadeza do bando de malandros que está tocando terror entre os moradores. Moradores também reclamam da falta de atenção do poder publico municipal de Aveiro, segundo eles o prefeito Fuzica já foi comunicado sobre esse fato mais parece que ele comeu “Abiu” e nada fez, não tomou providencias para pelo menos tentar com a policia para resolver a situação.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo