ITAITUBA

Valmir repreende descarte irregular de lixo em beira de estrada: “Isso é vergonhoso. Temos que mudar a cultura do nosso povo”

Valmir em vídeo divulgados nas redes sociais. Foto: reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, divulgou um vídeo em suas redes sociais na tarde deste domingo (27), em que mostra um montante de lixo às margens de uma estrada, fruto do descarte irregular.

Lamentando o episódio com o qual se deparara, Valmir repreendeu a atitude e orientou que a população deixe seus resíduos no local e horário certo para a coleta.

“Essas beiras de estrada não é local de jogar lixo. Deixe o lixo na porte de sua loja no horário certo, que a prefeitura junta. Se não quiser, vá colocar no lixão’, frisou. 

Ainda assim, Valmir finaliza afirmando que o autor do crime ambiental será devidamente responsabilizado e pede que a população colabore para a promoção de uma cidade limpa e agradável.

“Isso é vergonhoso. Nós temos que mudar a cultura do nosso povo, que tem que colaborar com a limpeza da nossa cidade. Não podemos permitir que pessoas desse tipo possam avacalhar com a administração”, finalizou.

 

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS