ITAITUBA

Vaqueiro é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 11 anos, em Trairão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na última quarta feira (21), o vaqueiro identificado como Júlio Araújo Guido, de 33 anos, foi preso por policiais militares do PPD-109 – Distrito de Caracol, município de Trairão, na comunidade Três Bueiras acusado de estupro de vulnerável. 

Segundo informações da família da vítima, Júlio Araújo teria entrado no quarto onde a menor de 11 anos estava, deitou ao seu lado, tentou beija-la e, ainda, passou a mão no seu corpo. 

Nesse momento, a criança acordou e gritou pelos pais, ocasião em Júlio fugiu rapidamente do local, porém foi perseguido pelo padrasto da criança, juntamente com outros populares que agarraram e amarraram o mesmo. Acionaram a Polícia Militar, que prendeu o vaqueiro e levou para a Delegacia de Polícia Civil do Trairão. 

Júlio Araújo Guido, de 33 anos, preso. Foto: reprodução

Segundo o delegado Ricardo Vieira, a prisão preventiva do suspeito foi pedida a justiça de Itaituba. Na manhã desta quinta-feira (22), ele foi trazido para a 19ª seccional de Itaituba, posteriormente será levado para o CRRI e deverá passar por uma audiência custódia, onde será decidido se vai ser preso ou vai responder em liberdade.

De acordo com o código penal, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. (Estupro de Vulnerável; Art. 217-A).


Fonte: Junior Ribeiro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo