Condutor, não identificado, acabou perdendo o controle de um veículo e bateu em uma estrutura de concreto que dá suporte a abastecimento de água. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira (2), na Rua Trigésima quinta rua, no Bairro vale do Tapajós, em Itaituba (PA).
Após o ocorrido, uma pessoa registrou a cena com um aparelho celular. Pelas imagens, é possível ver que, com o impacto, parte da frente do veículo ficou bastante danificada. Mesmo assim, de acordo com informações, ninguém ficou ferido.
VEJA O VÍDEO:
A denúncia chegou através de moradores os quais querem providências e que a responsável pelo veículo arque com os prejuízos causados ao suporte de abastecimento de água.
Até o fechamento desta reportagem, o Plantão tinha a informação de que o veículo ainda permanecia no local. Para mais, populares acionaram Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI), para averiguar a situação e também o setor de Urbanismo da Prefeitura.
Fonte: Plantão 24horas News