ITAITUBA

Veículos ficam danificados após colisão no Bairro Jardim das Araras, em Itaituba

Veículos envolvidos no acidente. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Dois veículos – uma caminhonete Hilux e um carro de passeio (Gol)– acabaram-se chocando no cruzamento da 8ª rua com a 3ª travessa do Bairro jardim das Araras, em Itaituba, na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 14h30. Houve apenas danos materiais.

Em entrevista, o motorista da caminhonete disse que seguia sentido a travessa  São José, quando, de repente,  o condutor do gol entrou na oitava rua, impossibilitando, assim, de evitar a batida. Com o choque, a lateral do veículo de passeio ficou amassada; o farol da caminhonete, quebrado.

Local do acidente. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Após o acidente, agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) foram acionados para averiguar a situação dos condutores. De acordo com o Agente Jean, houve acordo entre as partes envolvidas.

Na ocasião, Jean aproveitou o momento para orientar os condutores quanto à atenção no trânsito. Conforme o que disse o agente, é importante que os motoristas reduzam a velocidade dos veículos ao se aproximarem de um cruzamento e, sobretudo, prestarem bastante atenção.

“… O local é claro, tem visibilidade boa e o asfalto é bom, mas, infelizmente, é aquela questão da falta de atenção, o uso da direção defensiva… Mas só danos materiais. Mesmo assim, um prejuízo alto. A gente pede que os motoristas, quando chegarem a um cruzamento, parem e prestem mais atenção […]”, Jean Coelho.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS