ITAITUBA

VEJA QUE ACUSADOS DE PARTICIPAR DE LATROCÍNIO DE TAXISTA NA ULTIMA SEMANA JÁ FORAM ENCAMINHADOS PARA O PRESÍDIO, INCLUSIVE UM MENOR TAMBÉM JÁ ESTA NA FUNCAP.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foram quatro envolvidos no latrocínio do senhor Antonio José, conhecido como raposo. Que trabalhava a noite como taxista para complementar sua renda, uma vez que já era empregado pela parte da manhã, no momento do acontecido somente dois estavam em uma motocicleta e atiraram na vitima porque ele teria se negado a entregar um aparelho celular que eles queriam levar, por isso disparam contra o raposo, que morreu na hora, além da pessoa que atirou e do piloto da moto, a policia ainda foi atrás dos donos da arma e da moto, totalizando quatro suspeitos.

Acusados

Vitima

Quando os acusados foram capturados pela PM. Vários taxistas, moto- taxistas, familiares e outras pessoas que ficaram revoltadas com a violência, foram até a delegacia na tentativa de linchar os suspeitos, mas de acordo com o delegado Djalma a resposta rápida que foi dada a população pelas policias civil e militar, fez com que os ânimos fossem acalmados.


Delegado Djalma.

Ele ainda ratificou que a forças de segurança publica de Itaituba vão continuar trabalhando em conjunto para inibir atitudes criminosas neste município, onde a violência vem crescendo a cada DIA.

Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnewscom informações do Repórter Matheus Mendes

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS