ITAITUBA

VEREADOR DENUNCIA QUE MINISTRO DO MEIO AMBIENTE ESTARIA TENTANDO INCENTIVAR O GOVERNO FEDERAL A VETAR AS MEDIDAS PROVISÓRIAS 756 E 758.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O alerta foi dado pelo vereador David Salomão durante a sessão desta terça feira, segundo o parlamentar o ministro do meio ambiente Sarney Filho teria publicado uma nota dizendo que iria recomendar ao governo federal que seja vetado as medidas provisórias 756 e 758, segundo o vereador, o veto das MPs causariam um grande prejuízo a região.

 Vereador David Salomão
Para o vereador são decisões tomadas em gabinetes na capital federal por pessoas que na maioria das vezes não conhecem a região e nem a realidade quem mora aqui.

Nery dos Prazeres Diretor Executivo do Consorcio Tapajós
Já o diretor executivo do consorcio Tapajós disse em entrevista que isso faz parte da atuação do ministro do meio ambiente e da bancada de oposição ao governo federal, mais garante que não será vetado.

Mesmo assim o vereador David Salomão disse que é melhor prevenir do que remediar e para isso já está alertando os deputados e senadores que aprovaram as medidas provisórias.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS