ITAITUBA

Vereador Diego Mota denuncia empresa aérea por desrespeito aos passageiros, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O vereador Diego Mota usou a tribuna da Câmara Municipal de Itaituba nesta terça-feira (19), para denunciar empresa aérea que não respeita os passageiros. Conforme sua fala, a empresa responsável pelos Voos da MAP, está rotineiramente cancelando suas viagens e, consequentemente, causando prejuízos a seus clientes.
Foto: Reprodução 
O vereador lembrou que o passageiro já sofre com o monopólio e o preço das passagens. Agora, ele afirma que a empresa não está cumprindo com suas agendas de voos e cobra informações da MAP e dos órgãos fiscalizadores. Pediu ainda empenho das autoridades para buscar alternativas para que uma nova empresa se interesse pela região, possibilitando concorrência no setor. 
Diego Mota ainda destacou os investimentos recentes no aeroporto municipal e finalizou pedindo apoio para que a MAP mantenha suas operações, com pontualidade e para que novas empresas passem a operar em Itaituba.

E, para sustentar seu posicionamento, Diego relatou um exemplo recente: “Ontem, tive contato com uma senhora grávida e, pela segunda vez, teve o seu voo cancelado. Daqui pra lá foi cancelado, de lá pra cá foi cancelado, ela foi ontem pro aeroporto e foi cancelado novamente. Os transtornos são enormes, porque a empresa sequer oferece uma condição pra que a pessoa possa ter uma outra alternativa de seguir viagem. Se quiser, você tem que pagar”.

Vereador Diego Mota/Rede Social

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS