ITAITUBA

Vereador Dirceu Biolchi é eleito presidente da Câmara Municipal de Itaituba

Vereador Dirceu Biolchi, novo presidente da Câmara de Itaituba. Foto: reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador reeleito Dirceu Biolchi (MDB), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Itaituba em sessão eleitoral realizada na tarde desta sexta-feira (01), após cerimônia de posse.

Para concorrer à Mesa Diretora da Casa Legislativa, duas chapas entraram na disputa. A chapa 01, encabeçada por Dirceu, foi eleita por unanimidade.

A partir de então, o parlamentar, que foi o mais votado no último pleito eleitoral, exercerá a função ápice da Câmara pelos próximos 2 anos, em sucessão ao vereador Manoel Dentista (PL).

“A gente quer agradecer a compreensão de cada vereador que depositou confiança na nossa presidência. A gente quer fazer um bom trabalho para não decepcionar nosso eleitor Itaitubense”, frisou o novo presidente da Casa.

Chapa 01 eleita. Foto: Weslen Reis – Plantão

Para o cargo de vice-presidente, foi eleita a vereadora Maria de Almeida Silva (Maria Pretinha) – MDB. Como 1º, 2º e 3º secretário ficou os vereadores Rangel Cruz Moraes (PP), João Raimundo de Barros (João de Barros) – AVANTE, e Luiz Felipe Marques Cordeiro (PSL), respectivamente.

A chapa 2 era encabeçada pelo vereador eleito Ronny Freitas (MDB), tendo como candidato ao cargo de vice o vereador reeleito e ex-presidente da Câmara, Wescley Tomaz (MDB).

 

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo