ITAITUBA

VEREADOR PEDE A SUSPENSÃO DE LICENÇA DE CONSTRUÇÃO DE UMA EMPRESA QUE ESTÁ SE INSTALANDO EM MIRITITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Ao fazer uso da tribuna da câmara na sessão desta quarta feira o vereador Peninha apresentou fotos e falou de uma empresa petrolífera que está se instalando no distrito de Miritituba, segundo o parlamentar os moradores  estão preocupados  com o volume de caminhões de combustível que irá passar por dentro do distrito, dos riscos de acidentes e da falta de contra partida com a comunidade, o parlamentar também  falou sobre o projeto de dragagem que será executado  pela empresa em um braço do rio tapajós para ter acesso a base da empresa.



A denuncia de Peninha foi reforçada pelo vereador Daniel Martins que também cobrou providencias da administração Municipal  e criticou a falta de uma melhor parceria do estado com o município. 

Vereador Luís Fernando Sadeck (Peninha)
Peninha disse que a câmara não é contra a vinda dos empreendimentos para Itaituba, mas também precisa saber quais as contra partidas que essas empresas estão dando ao município.

Bruno Rolim Secretario Municipal de Meio Ambiente
Segundo a secretaria municipal de meio ambiente a maioria das grandes empresas que estão vindo para Itaituba legalizam a documentação através do estado, mas a SEMMA do município também vai estar acompanhando a instalação desses empreendimentos no que diz respeito a competência municipal.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS