ITAITUBA

VEREADOR PENINHA DESISTE DA CANDIDATURA DE PRESIDENTE DA CÂMARA, E A ELEIÇÃO PODERÁ TER CHAPA ÚNICA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


CEBOLA PODERÁ CONTINUAR NA PRESIDÊNCIA DA CASA DE LEIS.


A disputa dos vereadores eleitos pela presidência da câmara municipal, começou  logo após a eleição. A principio quase todos pensavam em lançar candidatura ao cargo maior do poder legislativo municipal.  DIEGO MOTA, NEM DE MIRITITUBA, CEBOLA, DIRCEU BIOLCHI E PENINHA eram os mais articuladores, mas aos poucos esse  numero foi diminuindo.


O ultimo a desistir da candidatura de presidente foi o vereador Luis Fernando Sadeck,  na tribuna da câmara Peninha fez elogios ao vereador Cebola que até agora é o único candidato a presidente da casa.  

Peninha disse que o anuncio de sua candidatura a presidência da câmara foi apenas uma estratégia e que seu objetivo foi alcançado. 


Pelo que parece o vereador Dirceu que havia lançado sua candidatura, agora será o vice de Cebola. Wescley Aguiar também aprova a permanência de João Bastos na presidência do legislativo municipal. Já o vereador Cebola que é visto pelos colegas  como um presidente parceiro, atencioso e flexível, disse que está pronto para continuar na presidência da câmara, mas deixa claro que muita coisa ainda poderá acontecer até o dia da eleição.

Publicação: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/  com informações do Repórter Marinaldo Silva.


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS