ITAITUBA

Vereador propõe que seja suspensa as sessões da Câmara Municipal de Itaituba por medida de prevenção contra o vírus Covid-19

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nas sessões da câmara de Itaituba os principais assuntos discutidos em pauta, estão relacionados ao novo coronavírus e a importância da prevenção. Manoel Diniz era o único parlamentar que estava usando mascara durante a sessão.

Vereador mostrando um slide sobre o covid-19. Foto: Weslen Reis 
Vereador Manoel Diniz 
O médico e vereador Manoel Diniz também falou da importância de evitar aglomeração de pessoas e somente procurar as unidades de saúde em casos de extrema necessidade.
A vereadora Maria Almeida do MDB, ao fazer uso da tribuna falou da importância de o hospital regional funcionar o mais rápido possível e pediu que seja encaminhado documento ao governador Helder Barbalho pedindo agilidade na inauguração do hospital. 
O médico e vereador Manoel Diniz apresentou um requerimento recomendando a suspensão das sessões. O requerimento foi aprovado por maioria de votos. Porém, não serão suspensas as sessões ordinárias.  Somente as sessões solenes, audiências e homenagens.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS