ITAITUBA

VEREADOR PROPÕEM A FORMAÇÃO DE UMA COMISSÃO DE PARLAMENTARES DE ITAITUBA, PARA ACOMPANHAR A VOTAÇÃO DA MEDIDA PROVISÓRIA 758 NO CONGRESSO NACIONAL EM BRASÍLIA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As emendas propostas pela população de Itaituba para a medida provisória 758 do governo federal, foram aprovadas na comissão mista formada por deputados e senadores, mas ainda precisa ser votada no congresso nacional, ainda não tem data marcada para a MP entrar na pauta de votação. 


Mas, na sessão de terça feira o vereador David Salomão sugeriu ao presidente da sessão que seja formada uma comissão de vereadores para acompanhar o dia da votação em Brasília.


A ideia foi aprovada pelos demais parlamentares que estão preocupados com o desenvolvimento da região que poderá ficar comprometido caso a medida provisória seja aprovada sem as emendas.

Dirceu Biolchi que presidiu a sessão também se colocou à disposição para fazer parte da comissão, segundo o parlamentar a região de Moraes Almeida e trans-garimpeira será uma das mais prejudicadas com a medida provisória 758 do governo federal. 


Vereador Junior Pires

Para o Vereador Junior Pires, a presença dos representantes de Itaituba poderá contribuir para que os deputados votem a favor das medidas provisórias evitando assim um grande prejuízo para a região do Tapajós.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS