ITAITUBA

VEREADOR SOLICITA AUDIÊNCIA COM A DIRETORIA DE HABITAÇÃO DA CAIXA ECONÔMICA DE SANTARÉM, O PARLAMENTAR QUER ESCLARECIMENTOS SOBRE AS CASAS QUE AINDA ESTÃO FECHADAS NOS RESIDÊNCIAS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Com dois anos de inaugurado o residencial Wirland Freire ainda tem casas desocupadas, enquanto muita gente luta nas invasões na tentativa de realizar o sonho da casa própria.



Com a finalidade de chamar atenção dos órgãos competentes com relação as casas que ainda não foram habitadas, o vereador Peninha está solicitando uma audiência com a diretoria de habitação da caixa econômica federal de Santarém afim de dar esclarecimentos sobre as casas que continuam fechadas dentro dos residências.

Patrícia Pinheiro presidente do Residencial W F 
A diretoria da associação de moradores do bairro também já fez várias cobranças junto ao setor de habitação do estado, caixa econômica, poder judiciário  e câmara de vereadores, pedindo providencias com relação as casas que continuam fechada.

As famílias que ainda não realizaram o sonho da casa própria esperam que a partir da denuncia  feita pela Câmara os órgãos competentes possam tomar providencias.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo