ITAITUBA

VEREADOR SUGERE QUE O MUNICÍPIO DECRETE ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA PARA TENTAR CONSEGUIR RECURSOS PARA A RECUPERAÇÃO DA TRANS-GARIMPEIRA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin



A sugestão de decretar estado de calamidade publica foi do vereador Wescley Silva Aguiar,  ao fazer uso da tribuna o parlamentar disse que somente assim o município irá conseguir recursos para a recuperação da estrada trans-garimpeira.


Vereador Wescley 
A iniciativa de Wescley ganhou apoio dos parlamentares, na sessão de terá feira o vereador Diego apresentou um requerimento verbal pedindo o decreto de calamidade publica.  Já o vereador Dirceu Biolchi ao fazer uso da tribuna na sessão de quarta feira mostrou fotos e vídeos das precárias condições da estrada nessa época do ano.



As cobranças maiores foram direcionadas ao deputado Hilton Aguiar, mas a  vereador Antônia Picanço, ao fazer uso da tribuna,  disse que a trans-garimpeira é uma responsabilidade de todos inclusive dos outros deputados que tiveram votos no município de Itaituba.



Os vereador Peninha e Wescley estão na capital do estado em busca de uma resposta do governo estadual sobre a trans-garimpeira. O deputado  Hilton Aguiar vai sugerir ao governo que além da recuperação faça a doação de maquinas e caçambas para que a comunidade possa fazer a manutenção dos pontos mas críticos ainda no verão.


O vereador Wescley é contra a ideia do deputado, já o vereador Dirceu acredita que seja uma boa solução para os problemas de trafegabilidade da trans-garimpeira.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen ReiS e Via Whatsapp

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS