ITAITUBA

VEREADOR VOLTA A COBRAR DOS ÓRGÃOS COMPETENTES A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE SOBRE O RIO TAPAJÓS. O PARLAMENTAR TAMBÉM PEDE DO DNIT A PAVIMENTAÇÃO DA TRANSAMAZÔNICA DE ITAITUBA AO KM 28.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A travessia do rio Tapajós no trecho Itaituba Miritituba, sempre foi um grande problema para a população, alem dos preços elevados da passagem de veículos e passageiros, ainda tem a demora na travessia do rio e na fila de espera até a hora de entrar na balsa. 


Em setembro de 2015 o DNIT atendendo solicitação do presidente da câmara de vereadores, encaminhou um documento ao poder legislativo municipal  informando a contratação de uma empresa para fazer o estudo de viabilidade de construção de uma ponte sobre o rio Tapajós em Itaituba, mas o  resultado desse estudo ainda não foi divulgado,  em 2017 o vereador Cebola refez o documento pedindo a ponte e a pavimentação da transamazônica no trecho entre a cidade de Itaituba e o KM 28 sentido CAIMA.

Vereador Cebola

O presidente da câmara espera poder contar com todos os parlamentares no fortalecimento dos pedidos junto ao governo federal através do Departamento nacional de infra  estrutura de transporte. Para o parlamentar,  o  estudo de viabilidade anunciado pelo DNIT em 2015 mostra que o problema  não foi esquecido e que um dia a ponte poderá ser construída.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva e Imagens de Weslen Reis

Instagram: https://www.instagram.com/plantao24horasnews

Pagina:  https://www.facebook.com/plantao24horasnews

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo