ITAITUBA

VEREADOR WESCLEY AGUIAR VOLTA A COBRAR RESPOSTA DO GOVERNO FEDERAL COM RELAÇÃO A ENERGIA DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS NA REGIÃO DA TRANSGARIMPEIRA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As fotos são registros das muitas reuniões  realizadas em Moraes Almeida, Itaituba e em Brasília para discutir assuntos relacionados a energia do programa Luz para todos na região da transgarimpeira.

São dezenas de comunidades e milhares de famílias que ainda sofrem com a falta de uma energia de qualidade em casa.


A exatamente a um ano e meio aconteceu no distrito de Moraes Almeida, uma grande manifestação com a interdição da BR 163, comunidades  da transgarimpeira se uniram para cobrar co governo federal a energia do programa Luz para todos. 

Na época o governo assumiu a responsabilidade que estaria resolvendo o problema daquelas comunidades que não tem energia de qualidade e pagam um absurdo pela energia que tem hoje, mais o tempo passou e já faz um ano e seis meses, e até o momento nenhuma providência foi tomada pelo governo federal, e as comunidades já pensam novamente em realizar uma manifestação para chamar atenção do governo.

Pelo que parece a manifestação realizada há mais de um ano no distrito de Moraes Almeida ainda não trouxe o resultado esperado com relação a energia do luz para todos.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo