ITAITUBA

VEREADORES, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E GERENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE ITAITUBA PARTICIPARAM DE UMA AUDIÊNCIA ONDE FOI ESCLARECIDO SOBRE AS CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A audiência para discutir sobre a habitação no município de Itaituba, foi uma solicitação do vereador David Salomão, um grande numero de sem tetos esteve presente no encontro que também teve a presença de vereadores, autoridades municipais, procurador do município,  representantes de entidades e o gerente da caixa econômica  federal de Itaituba.


O publico presente ouviu atentamente os questionamentos e sugestões sobre as casas do programa que ainda estão desabitadas ou que foram doadas a pessoas que podem não estar enquadrada no programa minha casa minha vida.

Vereadores Diego Mota, Antônia Borroló e Nem de Miritituba

As autoridades presentes na audiência também ouviram o posicionamento dos sem tetos e disseram que estão estudando as possibilidades de encontrar uma solução para a falta de moradia em Itaituba.


Durante a audiência o gerente da caixa econômica federal fez uma explanação sobre o programa minha casa minha vida e disse que as denuncias estão sendo apuradas pelo setor de habitação da caixa em Santarém.

Gerente da Caixa Econômica

Mas o gerente também esclareceu que nem sempre as pessoas que participam das manifestações, estão em invasões ou que fazem denuncias de irregularidades são as contempladas com o programa que exige uma serie de critérios.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo