ITAITUBA

VEREADORES DE ITAITUBA ESTIVERAM EM BRASÍLIA/DF ONDE REUNIRAM COM OS MINISTROS DO TRANSPORTES E DE MINAS E ENERGIA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


 AS PAUTAS DAS AUDIÊNCIAS FORAM RELACIONADAS A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE SOBRE O RIO TAPAJÓS E A FALTA DE ENERGIA NA REGIÃO DA TRANS-GARIMPEIRA.



Ter energia de qualidade é um dos sonhos dos moradores do distrito de Moraes Almeida e das comunidades localizadas ao longo da trans-garimpeira. Ano passado moradores de toda região interditaram a BR 163 para chamar atenção do governo federal com relação a energia. Na época o governo prometeu solucionar o problema, mas até agora nada foi resolvido. 

Vídeo

Semana passada os vereadores Wescley Aguiar, Cebola e Dirceu Biolchi estiveram em Brasília com o deputado federal Joaquim Passarinho e com o  ministro de minas e energia Fernando Coelho onde mais uma vez cobraram uma resposta do governo federal.


No retorno a Itaituba os vereadores falaram das promessas e das expectativas de solucionar o problema da falta de energia na região da  trans-garimpeira.

Na viagem a Brasília os vereadores de Itaituba também estiveram com o ministro dos transportes onde reforçaram o pedido de uma ponte sobre o rio Tapajós, ponte essa que é um sonho de quem hoje depende da balsa para atravessar o rio.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis. 


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS