ITAITUBA

VEREADORES DE ITAITUBA PEDEM MAIS APOIO, INCENTIVO E ESTRUTURA DE EQUIPAMENTOS PARA OS TRABALHOS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O vereador Diego Mota foi o primeiro a falar sobre o assunto na sessão da ultima quarta feira, segundo o parlamentar, o governo municipal teria anunciado a possibilidade de diminuir a autonomia da secretaria de agricultura do município, o que para o vereador só iria prejudicar os trabalhos de incentivo ao homem do campo.

Vereador Diego Mota
De acordo com Junior Pires que também  foi secretario de agricultura do município  na gestão da ex prefeita Eliene Nunes, defendeu o homem do campo, segundo ele o que falta é apoio do município para que o secretario tenha condições de desenvolver um bom trabalho.

Antonio Alves (KAISER) SEMAGRA
Antonio Alves, atual secretário de agricultura do município, não comentou sobre uma possível limitação das atividades da SEMAGRA, segundo ele, foi apresentado ao executivo uma serie de propostas que, se colocadas em pratica poderão ajudar a desenvolver a agricultura familiar. 


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS