ITAITUBA

Vereadores debatem acerca do atendimento no Hospital Regional do Tapajós (HRT)

Hospital Regional do Tapajós (HRT). Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um dos temas mais discutidos, nesta terça-feira (04), na Câmara do Poder Legislativo Municipal, foi a situação da comunicação entre Diretoria do Hospital Regional do Tapajós (HRT) e população.

Os vereadores relataram que, há alguns dias, vêm recebendo reclamações acerca do assunto. O Vereador Rangel Moraes disse que a população tem procurado os parlamentares e relatado ter encontrado dificuldade no que diz respeito à comunicação com a diretoria do hospital.

Vereador Rangel Moraes. Foto: Weslen Reis/Plantão 

“… Verdade baseada em vários questionamentos dos colegas vereadores que têm sempre recebido a população, que tem pedido informação e acesso ao regional e tem encontrado dificuldade […]”, Rangel Moraes.

Por conta disso, os vereadores já solicitaram a presença da diretora da unidade na câmara, a fim de que ela esclareça o que tem motivado o problema de diálogo entre o HRT e a comunidade. Contudo, ela ainda não atendeu ao pedido e, segundo eles, nem deu justificativa para sua ausência.

“[…] até o momento, ela não veio. A cada dia, isso tem se agravado mais, e os colegas estão irritados. A gente também tem tido alguns problemas e vamos solicitar mais uma vez que ela compareça aqui para que nós possamos construir esse diálogo entre HRT e população”, Rangel.

Os parlamentares lamentam o episódio e, por isso, afirmam que vão continuar cobrando até que haja diálogo entre todas as partes.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS