ITAITUBA

Vereadores e secretários municipais são oficialmente empossados em Itaituba

Vereadores e secretários empossados. Fotos: Weslen Reis - Plantão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A cerimônia de posse oficial dos novos vereadores e secretários municipais foi realizada na manhã desta quarta-feira (06) na Câmara de Vereadores e Paço Municipal de Itaituba.

Na câmara, foram empossados os Mdebistas Luiz Fernando Sadeck dos Santos, o Peninha, e Raimison Antonio de Abreu Santos, o enfermeiro Raimison, para mais uma legislatura. Peninha passa a exercer o 9° mandato e, Raimison, o 2°.

Cerimônia de posse na Câmara. Foto: Weslen Reis

“É gratificante a gente poder contribuir com esse município que nos acolheu com grande alegria, por isso queremos retribuir. Vamos trabalhar juntos, com vereadores e prefeito, para construir uma Itaituba que sonhamos”, explanou Peninha.

“O sentimento é de gratidão às pessoas que acreditaram em mim e me deram voto de confiança. Sou grato também ao prefeito que reconheceu nosso potencial. Nosso papel hoje é contribuir e apoiar a população e executivo”, frisou Raimison.

Já no Paço Municipal, Iamax Prado Custódio e Orismar Pereira Gomes tomaram posse e voltam à titularidade da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), respectivamente.

Cerimônia de posse no Paço Municipal. Foto: Weslen Reis

“A gente volta para a secretaria com mais experiência, contando com a mesma equipe que está há 4 anos. Quero dizer a toda a população que o trabalho continuará”, destacou Iamax.

“A gente vai partir pra cima sabendo que a responsabilidade aumentou. A reeleição do Valmir é uma prova que teremos que trabalhar mais por Itaituba. Vamos continuar juntos”, disse Orismar.

Peninha, que conseguiu pouco mais de 1.200 votos, conseguiu a vaga de 1° suplente de vereador pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Com a nomeação de Iamax para o secretariado, vereador eleito pelo MDB com 1.346 votos, ele assume o cargo vacante.

Por outro lado, 1.087 votos não conseguiram reeleger Raimison, mas lhe assegurou a vaga de 2° suplente pelo partido. Com a tornada de Orismar, vereador eleito em 2020, o enfermeiro assume a vaga.

 

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS