ITAITUBA

Veterinário itaitubense é submetido à cirurgia de retirada de Hérnias devido às fortes dores que estava sentindo.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O médico veterinário Ithalo Prado Custódio, de 30 anos, foi submetido a uma cirurgia na última sexta-feira (17), após sentir fortes dores na hérnia umbilical, adquirida desde à infância. O que poderia ter sido uma cirurgia simples, acabou levando duas horas de duração. Ele contou à  nossa redação que a cirurgia foi realizada em cima da hora e que no pós-cirúrgico sentiu muitas dores.

Ithalo Prado Custódio, de 30 anos em sua residência depois da cirurgia. Foto: (Reprodução)

Ithalo é renomado médico veterinário e professor, formado há 5 anos. Já foi contemplado com vários prêmios de reconhecimento profissional na cidade de Itaituba como o título de melhor profissional do ano na categoria Médico Veterinário; Moção de aplausos pela Câmara de vereadores; título Elias Leão, pela SEMMA secretaria Municipal de Meio Ambiente, em reconhecimento aos serviços prestados na ONG O Sol Nasce Para Todos, sociedade protetora dos animais, da qual ele é idealizador.

Ithalo é casado com Alana Yara Custódio e é pai do pequeno Ithalo Miguel. O veterinário agradece por todas as preocupações vindas em formas de mensagens, ligações e orações, e garante que já está bem melhor.

Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS