ITAITUBA

Viatura da PF cai em rio e deixa um policial morto e dois feridos no município de Uruará, no PA

Local do acidente. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma ponte localizada no km 160 da rodovia Transamazônica (BR-230), no município de Uruará (PA), sentido cidade de Medicilândia, foi local de mais um grave acidente. No início da tarde desta segunda-feira, 31, o motorista de uma viatura da Polícia Federal (PF) perdeu o controle do veículo ao entrar na ponte e o carro, tipo caminhonete, foi parar dentro do Rio Uruará.

Segundo informações da Polícia Militar que estava no local, o carro era ocupado por três agentes, dois deles conseguiram sair do veículo, enquanto um deles ficou preso nas ferragens indo a óbito. Um dos sobreviventes teria fraturado a perna. A caminhonete ficou submersa no rio. Ainda não há informação sobre a identificação do agente morto.

Ainda segundo a PM, os dois policiais sobreviventes foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Uruará e uma aeronave deve fazer o translado dos mesmos para o Hospital Regional, ou de Altamira ou de Itaituba.

Até o fechamento da matéria o corpo do agente morto permanecia embaixo d’água, aguardando a chegada do corpo de bombeiros para proceder com a remoção.

A referida ponte tem sido ponto de seguidos acidentes nos últimos anos, é uma ponte estreita e sem proteção nas laterais, embora haja sinalização indicando que há uma ponte, o mato encobre a visibilidade e muitos motoristas desavisados acabam não notando a existência do rio.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS