ITAITUBA

Vídeo mostra acidente entre motocicletas que vitimou 4 pessoas no Bairro Santo Antônio, em Itaituba (PA)

Algumas pessoas acompanharam o momento. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 11h25 desta terça-feira (16), um acidente, envolvendo duas motocicletas (POP 100 e FAN), foi registrado no cruzamento da 34ª Rua com a Travessa Raimundo Preto, no Bairro Santo Antônio, em Itaituba (PA).

De acordo com informações de uma testemunha, quando houve a colisão, uma das motocicletas seguia, sentido Rodovia Transamazônica, pela 34ª Rua enquanto a outra transitava pela Travessa Raimundo Preto, direção ao Bairro Vitória Régia. No momento da batida, duas crianças foram atingidas por uma das motocicletas. Uma delas acabou caindo dentro de uma caixa de esgoto destampada.

Câmeras de segurança flagraram o momento. Veja o vídeo:

“Eu estava de frente com o acidente. Vinha aquela Titan prata subindo sentido Transamazônica, vinha a POP, e o outro condutor subindo na Raimundo Preto sentido Vitória Régia e colidiram. Tinha uma criança, e eu corri diretamente na criança. Aí, chegou um senhor fez uma massagem nela e conseguiu reanimar…”, Fábio (testemunha).

Após o choque, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestarem atendimentos às vítimas. Conforme o que foi repassado, a criança menor, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), apresentou traumatismo craniano.

Corpo de Bombeiros no local. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI) e Polícia Militar também compareceram à localidade, a fim de analisarem a situação dos condutores.

“… A informação que temos é que parece que a criança está em um estado pouco mais grave. Mas ela já foi encaminhada para o hospital. Aí, tem essas outras duas vítimas que vão ser encaminhadas agora. A gente vai ver qual a responsabilidade de cada uma para fazer os procedimentos. A gente solicitou o atendimento médico e ele queria evadir-se do local. Como tem uma situação complicada, a gente vai ter que fazer a detenção dele para esclarecer a situação se eles são habilitados. Inclusive, a gente já solicitou o apoio da Polícia Militar para manter ele sob custódia”, Agente Jean, da COMTRI.

As duas motocicletas foram conduzidas à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

As duas motocicletas sendo colocadas na viatura. Foto: Weslen Reis/Plantão.

*Obs.: matéria em ATUALIZAÇÃO…

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Motorista morre em acidente na BR 163

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (28),  na BR 163 próximo à comunidade de tucunaré, município de Trairão. De acordo com informações, o motorista