ITAITUBA

Vídeoconferência com autoridades do município é realizada para tratar da atual situação da Covid-19, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Através de procedimento administrativo, a Promotoria de Justiça de Itaituba, por meio da Promotora de Justiça Mariana Sousa Cavaleiro de Macedo Dantas, oficializou reunião vídeoconferência nesta segunda-feira (11), com o prefeito Valmir Climaco, o Secretário de Saúde Adriano Coutinho, o Coordenador de Vigilância Sanitária Cleidson Colares, Procuradoria do Município Diego Cajado e o Presidente do Legislativo Manoel Rodrigues de Sousa.
O motivo da reunião por videoconferência foi para uma avaliação da situação atual da rede pública de saúde para atendimento dos casos de COVID-19 no município de Itaituba. 
Após a avaliação, o prefeito se reuniu por vídeo conferência com representantes dos órgãos de segurança para tratar dos próximos passos em relação a fiscalização no combate contra o COVID-19. A convite do Prefeito Valmir Climaco, participaram da vídeoconferência o CPR X Ten Cel Pedro, 15° BPM Major Pm Campos, Diretor do DETRAN de Itaituba o Investigador Sena e o superintendente 19a Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba Vicente Gomes.
Plantão 24horas News, com informações da ASCOM/PMI

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS