ITAITUBA

Vigia de Nazaré: Polícias Civil e Militar divulgam resultado da operação “Boas Festas”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar do município de Vigia de Nazaré, nordeste do Estado, divulgaram nesta segunda-feira, dia 4, o balanço da operação “Boas festas”, realizada no período de 20 de dezembro de 2015 a 3 de janeiro deste ano. Segundo informações do delegado Alexandre Lopes foram realizados 24 procedimentos de crimes como furtos, roubos, tráfico, receptação, lesão corporal, violência doméstica, desacato, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. 

O delegado destacou que os homicídios ocorridos no município tiveram suas autorias identificadas e os acusados estão recolhidos à disposição da justiça. Ao todo foram realizadas 16 prisões, destacando a participação de dois foragidos e de um preso beneficiado com indulto de natal, que participou de dois homicídios utilizando uma metralhadora calibre 22 de fabricação argentina.
As ações de combate foram intensificadas principalmente contra os crimes contra o patrimônio e contra a vida. Os trabalhos de investigação irão prosseguir com a intenção de minimizar os crimes no município.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS