ITAITUBA

Vílson Gonçalves prefeito de Aveiro foi eleito presidente do Consórcio Tapajós

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Aconteceu na manhã desta segunda feira, 09 de Janeiro, a eleição para a escolha da nova presidência do Consorcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Tapajós o (Consorcio Tapajós), que tinha como presidente o ex- prefeito do município de Jacareacanga; Raulien de Oliveira Queiroz. 



 A eleição aconteceu na 6ª assembleia geral do conselho de prefeitos. Fazem parte do Consócio Tapajós os municípios: Itaituba; Jacareacanga; Aveiro; Trairão; Rurópolis; Novo Progresso e Belterra, todos os municípios estiveram representados na eleição. Apenas uma chapa foi inscrita, a mesma foi encabeçada pelo prefeito de Aveiro; Vílson Gonçalves, tendo como vice o prefeito de Trairão Valdinei Ferreira. A chapa foi eleita por aclamação para o biênio (2017 e 2018). 

(Vílson Gonçalves- Presidente do Consorcio Tapajós)

 Conselho Fiscal do Consorcio: Membros efetivos: Ubiraci Soares Silva (Prefeito de Novo Progresso); Raimundo Batista Santiago (Prefeito de Jacareacanga). Membro suplente: Joselino Padilha (Prefeito de Rurópolis). Após a eleição todos foram empossados.

 (Vílson e Django)

O ex- presidente e ex- prefeito de Jacareacanga; Raulien de Oliveira Queiroz falou da importância do Consórcio para a região e disse que todos terão que se unir para conseguir investimentos para seus respectivos municípios.


Fonte: Junior Ribeiro.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS