ITAITUBA

Vítima de difamação, jovem do garimpo do Crepurizão registra B.O em Itaituba

Vaneilsa Nascimento de Alencar (vítima). Foto: Acervo pessoal

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A jovem Vaneilsa Nascimento de Alencar foi até a Delegacia de Polícia Civil em Itaituba, para registrar um boletim de ocorrência em razões das difamações que a mesma alega estar recebendo nos últimos meses na comunidade do Crepurizão.

Segundo a vítima, desde o mês de julho uma página do Facebook por nome “Queimando o Crepurizão PR” estava fazendo publicações acusando várias pessoas casadas ou em união estável de estarem cometendo infidelidade conjugal. E no início desse mês, Vaneilsa foi marcada em uma publicação do Facebook onde a acusavam de ser a administradora da página “Queimando o Crepurizão PR”.

Além disso, essa informação também foram republicadas em um grupo de WhatsApp, por nome de “Nóis Trupica mais não cai”, e além disso foram feito ameaças a integridade física de Vaneilsa por parte de algumas pessoas integrantes do grupo.

Em razão dessa situação, a vítima está passando por vários problemas na comunidade onde tem muitas pessoas que acham que a mesma é realmente a dona da referida página. Em nota no seu Facebook pessoal, Vaneilsa defende-se das acusações afirmando que jamais fez ou faria algo que denegrisse a imagem de qualquer pessoa.

Além disso, ela afirma que sua família se sentiu ameaçada com toda essa situação. Por fim, a vítima conclui que têm a consciência tranquila sobre essa situação e espera na justiça que as pessoas que a acusaram possam sofrer as consequências das acusações leviana que fizeram.

Fonte: Plantão 24 Horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS