ITAITUBA

VITIMAS DE ASSALTOS PRATICADO POR SENINHA CONTINUAM COMPARECENDO NA DELEGACIA DE POLICIA PARA FAZER O RECONHECIMENTO. O DELEGADO IRÁ PEDIR A PRISÃO PREVENTIVA DO ACUSADO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Wesley Oliveira Silva de 23 anos de idade foi preso na manhã de ontem pelo grupo Tático da policia militar, Seninha como é conhecido já teve outras passagens pela policia acuado de assaltos, com ele os policias encontraram uma arma feita de brinquedo feita com madeira, além de produtos furtados.

 


Seninha não quis falar com a imprensa, mas foi entregue ao delegado de plantão. Já no período da tarde de segunda-feira outras vitimas compareceram a delegacia para fazer o reconhecimento. 




Um vídeo que circula na internet, mostra o momento em que Seninha ataca uma outra  vitima na décima rua do bairro jardim das araras, repare que ele fica agachado na calçada e quando a vitima  se aproxima ele anuncia o assalto. 

DPC Rafael

Em conversa com o delegado Raphael Oliveira ele disse que os procedimentos estão sendo feitos e que é de suma importância das vítima registrarem o boletim da ocorrência, para que tenha mais provas contra o acusado e o Juiz determine a prisão preventiva e que o mesmo passe uma temporada na casa penal da cidade.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis e Via whatsapp

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo