ITAITUBA

Vítimas de incêndio no Ver-o-Peso sofreram queimaduras de 3º grau

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Duas vítimas do incêndio que atingiu o mercado do Ver-o-Peso na quarta-feira (2) sofreram queimaduras de 3º grau. O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), divulgou boletim médico, nesta quinta-feira (3), a respeito das cinco vítimas do incidente. Todos os pacientes seguem estáveis e estão sendo atendidos pelo Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).

Valdinei Castro dos Reis  sofreu queimaduras de 2º e 3º graus no pescoço; membros inferiores e superiores. José Barbosa da Costa sofreu queimaduras de 2º e 3º graus no tórax, abdômen, membros inferiores e superiores. Rosivaldo Rodrigues Mores teve queimaduras de 2º grau nos membros superiores; face e perna esquerda. Maria do Carmo Pinheiro teve 30% do corpo atingido pelo fogo. Waldomiro Aires sofreu queimaduras de 2º grau nos membros inferiores.

O incêndio começou por volta das 10h, após uma explosão que teria sido provocada por um vazamento de gás no box 48, onde funcionava um restaurante no Ver-o-Peso. Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu estiveram no local. A barraca vai ficar interditada até sair o resultado da perícia.
Imagens feitas de feirantes mostram o momento do desespero dos trabalhadores tentando ajudar as vítimas, que foram socorridas logo após o acidente.
Fonte: G1-Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS