ITAITUBA

Voluntários do Energia do Bem atendem mais de 200 pedidos de cartinhas das crianças de uma escola pública

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foram 220 cartinhas enviadas aos voluntários do Energia do Bem, programa social de voluntariado da Área de Responsabilidade Social da Equatorial Energia Pará. O programa é formado pelos próprios colaboradores da distribuidora e atua em todo o Estado do Pará, onde a empresa atende.

 As cartinhas foram enviadas pelas crianças que estudam na Escola Municipal Ester Ferreira, no bairro Vitória Régia, na cidade de Santarém, no oeste do Pará. Os voluntários são de diversas áreas da distribuidora, e receberam uma ou mais cartinha para atender ao pedido das crianças.

O colaborador Odirley Campos, entregou o seu presente à Kayla Sophia, de 10 anos. “Só sinto gratidão, por ser voluntário do Energia do Bem e como pai, fazer a alegria da Kayla, foi emocionante. Poder ver a felicidade dela!”. Assim foi para a colaboradora Adriana Florenzano, que recebeu a cartinha do Gabriel Nascimento, de 11 anos. ” Só posso agradecer essa imensa alegria de partilhar. Fazer o bem a uma criança na vespéra do Natal, não tem preço!”, disse Adriana.
Para a analista da área de Responsabilidade Social da Equatorial Energia Pará, Michele Miranda, são gestos que fazem toda a diferença e transformam o mundo melhor e o universo corporativo dos colaboradores. “A empresa vem buscando estreitar as relações entre a comunidade e o ambiente de trabalho, possibilitando ao colaborador fazer o bem e ajudar o outro. Isso é humanizar ainda mais o dia a dia da empresa”, disse a analista.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS