ITAITUBA

Vulgo “Deson” foi detido pela Rocam acusado de comercialização de entorpecente, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A guarnição da Rocam, em rondas ostensivas no final da tarde do último domingo (31), na quadragésima quinta rua do bairro Vitória régia, avistou o individuo identificado como Anderson da Cruz Gomes,  de 20 anos, vulgo “Deson”, em uma motocicleta modelo Bros 160 de cor laranja. De acordo com a polícia, ele estava em atitude suspeita, e ao ver a guarnição se aproximando, tentou evadir-se do local.
Anderson da Cruz Gomes,  de 20 anos, vulgo “Deson”. Foto: André Luiz RedeTV


A guarnição de imediato deu voz de parada a Anderson e logo foi feita uma revista pessoal. Com ele foram encontradas 6 petecas de substância semelhante a crack, um  aparelho celular LG K12 e uma quantia em dinheiro no valor de R$: 370,00 reais.
Material apreendido. Foto: André Luiz RedeTV
A guarnição juntamente com Anderson se direcionou à  residência onde ele reside, e lá foi pedido à mãe dele que fosse  realizada uma busca no interior da residência, ela autorizou e foram encontrados também nos pertences de Anderson aproximadamente 23 gramas de substância semelhante a “crack”  e mais 6 gramas aparentando serem maconha. 
Segundo a polícia, o acusado continuou a afirmar que era apenas para seu uso, e disse também que a motocicleta  com que estava pertence a “Daniel”. A guarnição conseguiu localizar o proprietário da moto, e este disse que apenas comprava material entorpecente de Anderson,  e que emprestou a moto pra ele apenas comprar bebida. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a delegacia para apresentação e posteriormente para as  providências cabíveis.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS