ITAITUBA

World Tractor leva alegria e dignidade para crianças de Itaituba!

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O empresário Roberto Katsuda, proprietário da World Tractor Hyundai de Itaituba, mas uma vez realizou o sonho e propiciou a alegria de centenas de crianças no município de Itaituba/PA.

Roberto prestigiou alguns dos bairros mais carentes da cidade, levando presentes, picolés e alegria para todos.

Esta é mais uma das ações sociais realizadas pela maior empresa de venda de máquinas para garimpo da região do Tapajós, que faz sua parte social ao devolver dignidade para a sociedade.

 “Nossa alegria é realizar sonhos das pessoas e neste Dia das Crianças, ficamos muito felizes por ver crianças alegres ao receber um presente que talvez os pais não conseguiram comprar. Só estamos devolvendo aos cidadãos Itaitubenses o carinho e respeito que tem tido por mim e pela World Tractor Hyundai. Nosso papel estamos fazendo com muita satisfação”, conclui Roberto do World Tractor.

 A presidente do bairro Maria Magdalena, Maylin dos Santos agradeceu por mais este apoio do empresário: “Mais uma vez o Sr Roberto ajuda nosso bairro de alguma maneira. Enquanto o poder publico não realiza certas ações da área social, necessitamos que pessoas como ele faça esse papel, e ele (Roberto) esta sendo há muito tempo um pai para as pessoas de nosso bairro”, disse agradecida Maylin.

 Ao todo foram entregues presentes e picolés para 1000 crianças em cinco bairros de Itaituba. Todas as entregas foram neste dia das crianças (12 de outubro) com a importante presença do empresário proprietário da World Tractor.

O evento contou com a participação do vereador e primeiro suplente de deputado Estadual Wescley Tomaz. “Voltamos hoje aos bairros para agradecer o apoio que tivemos, e ao lado do Roberto, deixar as crianças felizes com um presente”, finalizou o vereador.
Fonte/Imagens: http://plantao24horasnews.com.br – Weslen Reis a força jovem da comunicação.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS