ITAITUBA

Xiaomi lança relógio Redmi Watch com bateria para até 12 dias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


source

Tecnoblog

Redmi Watch xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Redmi Watch promete durar 12 dias

Além dos novos celulares , a Xiaomi também apresentou um relógio inteligente da Redmi na China, nesta quinta-feira (26). Trata-se do Redmi Watch , smartwatch da marca chinesa com promessa de autonomia para até 12 dias de uso, tela quadrada de 1,4 polegadas, recursos para monitorar batimentos cardíacos e exercícios e GPS.

Diferentemente do Mi Watch original, o Redmi Watch se esquiva do visual do Apple Watch , ainda que tenha corpo quadrado. O wearable possui tela colorida de 1,4 polegadas, com ajuste de brilho automático, e pulseira destacável. Além disso, o dispositivo é resistente à água (5 ATM) e pesa somente 32 gramas.

Assim como os demais relógios inteligentes do mercado, o lançamento monitora os batimentos cardíacos do usuário por 24 horas, o sono e acompanha exercícios, incluindo natação. O dispositivo ainda é integrado à Xiao AI, assistente virtual da Xiaomi .

A ficha técnica do Redmi Watch conta GPS embutido, NFC e traz bateria de 230 mAh. Segundo a fabricante, o componente é suficiente para oferecer até sete dias de carga ou até doze dias com uso moderado. O relógio é compatível com Android 5.0 ou superior e iOS 10 ou versões mais recentes do sistema operacional para iPhone e iPad .

Quanto custa o Redmi Watch?

O novo relógio inteligente chegará às lojas da China em dezembro e tem o preço sugerido de 299 yuan (cerca de R$ 240 em conversão direta). O Xiaomi Redmi Watch já foi homologado pela Anatel em outubro de 2020, a pedido da DL Eletrônicos. A data e o preço de lançamento no Brasil, porém, ainda são um mistério.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo