ITAITUBA

Xiaomi Mi 11 deve chegar ainda este mês com Snapdragon 888

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


source

Tecnoblog

undefined
Bruno Gall De Blasi

Xiaomi Mi 11 deve chegar ainda este ms com Snapdragon 888

Falta pouco para o lançamento do Xiaomi Mi 11 , aparentemente. Segundo o Gizmochina neste domingo (13), o celular que irá suceder o Xiaomi Mi 10 será anunciado ainda neste mês de dezembro com o processador Qualcomm Snapdragon 888 em sua ficha técnica avançada.

Xiaomi Mi 11 deve ser lançado ainda em dezembro

De acordo com o site especializado, o smartphone está cotado para ser revelado oficialmente ao público nas próximas semanas, em 29 de dezembro de 2020. Ainda não se sabe, no entanto, se o evento de lançamento será referente à versão chinesa ou global do celular chinês.

O processador Snapdragon 888, anunciado no dia 1º pela Qualcomm, é uma das características aguardadas do telefone, conforme revelou o CEO da Xiaomi, Lei Jun. Além disso, acredita-se que o smartphone terá câmera tripla, como mostra as imagens divulgadas pelo site russo Mobiltelefon nos últimos dias.

A tela curva com taxa de atualização de 120 Hz está entre as apostas para o smartphone chinês. Além disso, acredita-se que o conjunto fotográfico terá câmera principal de 108 megapixels e outras duas de 13 MP (ultrawide) e 5 MP (macro). A bateria pode ser de 4.780 mAh com recarga de 55 watts.

Com informações: Gizmochina , GSMArena e Mobiltelefon

Xiaomi Mi 11 deve chegar ainda este mês com Snapdragon 888

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS