ITAITUBA

XXIX Edição do Renovai será desenvolvida de maneira virtual

O Renovai costuma reunir um grande número de pessoas. Foto: Reprodução / Redes sociais.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Presidente da Renovação Carismática Católica de Itaituba (RCC) informou que a 29ª Edição do evento religioso Renovai será desenvolvida totalmente de maneira virtual em função da pandemia.

Assim, de acordo com o presidente da instituição, Idevaldo Moura, todas as celebrações, louvores, evangelizações etc. serão realizadas por meio de plataformas digitais da RCC (Facebook e You Tube).

“A gente vai ter que trabalhar diferente, pois vai ser online. A gente vai fazer no sábado à noite a abertura, no domingo à tarde e, na segunda-feira, a grande missa das famílias, transmitida também”, disse.

Fora da normalidade, todo o corpo religioso de pregadores, cantores, evangelizadores etc. será do próprio município de Itaituba (PA).

“… O Renovai sempre ofereceu para a nossa querida Itaituba, e vamos transmitir para todo mundo através do Facebook. […] nos ajude, entre lá no You Tube RCC Itaituba e faça a sua inscrição e nos ajude a transmitir o Renovai”, complementou.

Com todas as decisões incomuns, o presidente acredita que as expectativas serão alcançadas com o encontro religioso, que acontecerá nos dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro de 2021.

“A gente vai transmitir, mas o que conduz é o espírito de Deus, que é o Espírito Santo. Ele vai fazer o que tem para fazer. Vamos estar fazendo um grande clamor para que essa praga chamada COVID-19 se despeça não só de Itaituba, mas de todo o mundo… Você que está em casa venha conosco nos dias 13, 14, 15, 16 em um só espírito e coração para fazer aquilo que Deus nos chamou para realizar”, finalizou.

O Renovai

Chegando a sua 29ª edição, o Renovai é um evento de cunho religioso católico realizado no período do carnaval e tem como objetivo evangelizar pessoas, para que elas tenham um encontro com Jesus e, desse modo, possam difundir o amor e as práticas cristãs. Além do mais, é um momento oportuno para todos sentirem alegria provinda do amor de Deus.

Fonte: Plantão 24horas News, com informações do repórter PH – TV Tapajoara (SBT).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS