ITAITUBA

Zagueiro Ramon do Cruzeiro tem contrato renovado até final 2023

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Natural da cidade de Riachão do Jacuípe (BA), Ramon chegou ao Clube Azul no estilo mais “mineirinho” possível. Com muita tranquilidade e trabalho árduo, sem fazer alardes, o zagueiro foi conquistando aos poucos o seu espaço na equipe celeste, tendo atuado como titular nas últimas partidas da Raposa, seja na zaga ou no meio-campo.

Para comprovar ainda mais essa afirmação dentro do elenco estrelado, o defensor teve seu contrato renovado na última sexta-feira. Agora, o novo vínculo do atleta com o Cruzeiro vai até dezembro de 2023, algo bastante comemorado por ele.

“Estou me sentindo orgulhoso, contente. Não só eu, mas todos que estão ao meu redor, meus amigos e minha família também ficaram felizes com a notícia. Pelo o que passei no início do ano, de ter vindo e depois retornado para a minha cidade, tinha ficado um pouco triste. Mas graças a Deus pude retornar, jogar bem, ajudar o Cruzeiro. Fico feliz com a importância que eles me deram, principalmente com a confiança da diretoria. Agora é retribuir dentro de campo todo o esforço que fizeram e tentar dar alegria ao torcedor, além de ajudar o clube”, pontuou.

Nos jogos mais recentes disputados pelos comandados de Luiz Felipe Scolari, o camisa 4 formou a dupla de zaga com Manoel, parceria comentada pelo próprio Ramon, que disse estar aprendendo bastante com o companheiro de posição.

“Quando cheguei aqui, o Manoel não estava. A gente se conheceu depois, quando ele retornou do empréstimo. Logo na primeira conversa que tivemos, vi que ele é um cara do bem, um cara que me ensinou e me ensina até hoje várias coisas que eu não sabia dentro de campo, sobre posicionamento, sobre fazer a cobertura certa. Estou aprendendo muito com ele e isso faz com eu cresça ainda mais dentro dos jogos”, declarou.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS