quinta-feira, dezembro 26, 2024

Final de semana sangrento em Jacareacanga: Dois Homens foram assassinados

O primeiro homicídio foi registrado na noite do último sábado (21), por volta das 20h45min em via pública, na Rua Passagem Março A. Nogueira em Jacareacanga, Sudoeste do Pará na microrregião de Itaituba Pará.

De acordo com a PM, testemunhas informaram que João Valdenor Bressan de 56 anos, teria tido uma desavença com um homem minutos antes de ser morto. A briga seria por causa de uma motocicleta que estava em posse da vítima, o suspeito que ainda não foi identificado, estaria acusando João de ter roubado a moto, logo em seguida o homem usou um pedaço de madeira conhecido popularmente como “perna manca” para desferir vários golpes que atingiram a cabeça de João Valdenor. A intensidade das agressões foi tão forte, a ponto de esmagar o crânio da vítima que morreu no local sem se quer ter tido a chance de socorro ou defesa.

Populares informaram que logo após cometer o crime, o suspeito que é desconhecido pelos moradores da área, subiu na moto que estava com a vítima e fugiu tomando rumo ignorado.  Incursões foram feitas e a motocicleta foi encontrada abandonada em frente a um bar. A PM também realizou buscas nas proximidades mas não conseguiu identificar e capturar o assassino.

O segundo caso aconteceu nas primeiras horas do domingo (22), por voltas das 06h da manhã outro chamado informando o registro de mais um crime. Desta vez na Rua Nova Avenida, no bairro Bananal. Gustavo Solino Perez foi encontrado sem vida com uma perfuração na cabeça. Testemunhas relataram aos policiais que o homem seria usuário de entorpecentes e estaria consumindo drogas junto com o suspeito de ser o autor do homicídio que o vitimou após uma discussão entre os dois.

Próximo ao corpo de Gustavo, uma motocicleta POP de cor Preta estava caída com a chave no contato, o que a polícia acredita ter sido abandonada pelo homem na hora da fuga. Buscas foram feitas nas redondezas pelos militares no intuito de localizar o suspeito de ter praticado este crime, mas infelizmente sem êxito.

Os crimes e suas autorias seguem sendo investigados pela Polícia Civil de Jacareacanga.

 

Fonte: Portal Plantão24Horas News

 

RELACIONADOS

Mais Visualizados