terça-feira, março 19, 2024

Quem somos

O Plantão 24horas News iniciou sua trajetória, como Blog, em maio de 2015, tendo à sua frente o Repórter Cinematográfico Weslen Reis, que, desde a criação, conquistou vários seguidores e parcerias com os melhores blogs e portais de Itaituba e região.

Hoje, como portal e tendo o endereço eletrônico http://plantao24horasnews.com.br, o Plantão já alcança mais de 5.000 acessos por dia. Isso comprova o grande sucesso obtido por meio da divulgação de notícias factuais, baseadas na veracidade dos fatos; buscando, assim, evidenciar o respeito por seus seguidores.

Esse extraordinário resultado tem ampla colaboração da página no Facebook do portal, a qual também é um grande sucesso, com mais de 79.000 participantes. Além disso, o grupo contribui bastante para o crescimento, uma vez que conta com mais de 17 mil participantes. Esses números vêm aumentando a cada dia.

Para mais, atualmente, o Plantão conta com mais de 30 grupos de WhatsApp, os quais têm integrantes da imprensa local e regional. Cada grupo é composto por 256 pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade.

É imprescindível lembrar que, nestes grupos, existem os reservados somente para as policiais Civil e Militar, bem como Corpo de Bombeiros de toda a região. Por esse motivo, o Plantão 24horas News é o número 1 da notícia de Itaituba e todo o sudoeste!

Vale ressaltar que, diariamente, são recebidas inúmeras solicitações de pessoas, a fim de participarem das redes sociais do portal, que tornou-se o primeiro da cidade a ter aplicativo.

Ultimamente, por meio do projeto “Plantão Reencontra”, já se conseguiu reencontrar 147 famílias, graças às publicações que alcançam toda região, outros estados e, até mesmo, diferentes países.

EQUIPE

Presidente: Weslen Reis

Redator: Inácio Santos

Repórter: Queiroz Filho

Free-lancer: Mateus Carlak