sexta-feira, outubro 18, 2024

Mulher tem casa invadida por criminosos e é furtada em Itaituba

Dona Iracema Amorim de 58 anos, procurou a Delegacia Civil de Itaituba no Pará na tarde desta terça – feira (23), para registrar uma ocorrência de furto. Segundo ela, sua casa foi invadida por ladrões que fizeram uma limpa em seus pertences. Vários objetos foram levados, entre eles um aparelho celular e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 450,00 que ela havia guardado para liquidar algumas contas.

“Eu saí todos os dias as seis e meia para fazer exercícios e geralmente volto depois das sete da noite, aí ontem quando eu cheguei na minha casa eu já achei que algo estava errado pois de longe já dava pra ver um clarão dentro de casa e aí eu já estranhei. Quando eu abrir a porta que acendi a luz a cena que vi foi minhas coisas todas reviradas, os guarda roupas todos bagunçados e minhas coisas tudo pelo chão e eu corri gritando pedindo ajuda aos meus vizinhos pois eu achava que os bandidos ainda estavam lá dentro de casa, aí senti falta do meu celular, R$ 450,00 que eu tinha para pagar umas contas, roubaram lanterna, pendrive e abriram meus portões e levaram chaves, cadeados e destelharam minha casa, eu estou com medo é deles voltarem e fazer alguma coisa comigo, por isso vim aqui pedir ajuda e providências pois as coisas que foram levadas eu nem quero mais, quero apenas saber quem foi para que eu possa mandar colocar atrás das grades”, garantiu a vítima.

Vítima que teve casa invadida na Delegacia/Foto: Portal Plantão 24horas News

Iracema, acredita que ela já estava sendo monitorada há alguns dias e na opinião dela, tudo foi planejado.

“Foi ontem de tardezinha, eu acho que eles já estavam observando tudo e aí foi na hora que eu saí. Vizinho nenhum viu eles destelhando minha casa, eles subiram pelo beco, subiram na janela, subiram no muro, subiram na casa da vizinha e passaram pra minha que a minha é alta minha casa, destelharam meu telhado, entraram no meu banheiro pelo forro e fizeram o maior arregaço, minha casa ficou um terror”.

O Boletim de Ocorrência já foi registrado e a vítima pede que qualquer informação que possa ajudar a polícia a identificar os criminosos, que entrem em contato com a polícia através da central 190, ou indo pessoalmente da 19º Seccional, pois o que ela mais quer é que a pessoa, ou as pessoas que praticaram este ato criminoso paguem.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

RELACIONADOS

Mais Visualizados