Em operação, intitulada “Gênesis” do departamento de homicídios da Delegacia Civil de Itaituba no Sudoeste Paraense em conjunto com o núcleo de Apoio à Inteligência de Santarém, resultou na prisão do assassino do motorista de aplicativo que ocorreu no dia 12/08 em Itaituba-Pará.
O acusado estava escondido na residência de uma tia em Santarém e segundo os relatos que fez a polícia, o motorista (vítima) estava devendo uma quantia em dinheiro proveniente a uma compra de gasolina e após discutirem os dois travaram uma luta corporal resultando que Daniel Corrêa Coelho desferiu vários golpes de faca em Márcio (motorista de aplicativo).
Ainda segundo Daniel, ele arrastou o corpo de Márcio para dentro de um quarto e chamou a sua esposa para fugirem no carro da vítima.
Ao chegarem em Santarém, o casal levou o veículo para Belterra e ateou fogo no carro do motorista, pois já imaginavam que a polícia estaria atrás, já que o carro era alugado para Márcio e que certamente o dono estaria a procura do veículo e estavam fazendo rodízio entre a casa da tia e a casa da avó de Daniel.
O casal foi preso no dia 27/08 em Santarém, Daniel Correa foi conduzido para Itaituba e já encontra-se encarcerado na Casa de Detenção, já a esposa de Daniel, a senhora Irene Gabriela Martins Lima, está presa na Delegacia civil de Santarém a disposição da justiça.
O veiculo foi encontrado incendiado próximo de Belterra, o motorista foi encontrado morto dia 15 de agosto em uma residência no bairro São Francisco.
Na sexta-feira (26), a polícia localizou o carro alugado pelo motorista de aplicativo, Márcio José de Campos Hosken, de 54 anos, encontrado morto em residência , no bairro São Francisco, em Itaituba.
De acordo com informações repassada pelos familiares do proprieatário do carro, Brunno Raphaell , disseram que o veículo Fiat Siena vermelho, de placa QVE2F68, teve perda total e foi encontrado próximo a cidade de Belterra,foi encontrado incendiado nas próximidades da cidade de Belterra, no Pará.
Com informações Jhonny Notícias