Deivisom Almeida da Silva, de 22 anos, está desaparecido há cerca de quatro dias. Segundo familiares, ele teria saído da comunidade de Belo Monte, no último dia 11, onde tem uma residência, para Altamira, sudoeste do Pará, para a casa da avó dele e, desde então, não foi mais visto.
“Se alguém o viu, por favor, entre em contato com a gente. Minha mãe está muito desesperada e no momento ela não está em condições de falar com ninguém (…) Dá notícias pra gente ou souber o paradeiro desse menino que entre em contato com a gente”, pede Andressa Almeida, irmã de Deivisom.
Desesperados, os familiares contaram que já procuraram em várias partes da cidade atrás de Deivisom, mas não tiveram respostas. Um boletim de ocorrências chegou a ser feito na delegacia de Polícia Civil de Altamira. De acordo com a família, o jovem chegou a vir para a cidade de Altamira em um ônibus e teria pedido um celular emprestado para fazer uma ligação.
“Fez essa ligação para esse cara, o cara veio e buscou ele, entendeu? Aí ele disse que só viu ele ligando para o cara, as mensagem tá aqui que ele falou entendeu… Ele mandou as mensagens para o cara, o cara veio e buscou ele, aí meu filho… nada! Aí depois, ninguém viu mais nada, ninguém sabe de mais nada!”, relata a mãe do jovem, Vera Lúcia.
Qualquer informação que possa ajudar a família a localizar Deivisom pode ser feita através do número de telefone (93) 99228-2290 ou ligar para o 190 sem a necessidade de se identificar.
Com informações de ConfirmaNoticias